Postagens do Blog!

J. R. Ward - A Besta - Universo dos Livros

Posted By: Mulheres Românticas - segunda-feira, novembro 28, 2016


Leituras de Flavinha nº 632

Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo… e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…

Eu tenho absoluta certeza que a Ward estava na TPM quando escreveu esse livro. Quanto sofrimento meu Deus! Bem, vamos ao livro. Primeiro tenho que dizer que é MARAVILHOSO! Quanto ao que vamos ler nessa história... Bem, assim como em "O Rei", neste livro vamos ver um pouco mais de um dos Irmãos - Rhage - com sua shellan - Mary - além de seus conflitos internos. Sim, fora a guerra incessante contra a sociedade redutora, esses irmãos também tem problemas românticos! <3 font="">

A vida na mansão está mudando. Nalla e o pequeno L.W estão crescendo. E os irmãos estão começando a questionar seus conceitos de família. Sim, meu rei estava morrendo de medo de perder a sua shellan no parto. E agora Rhage e Mary estão se perguntando se acordo com a Vaca Escriba de que ela não pode engravidar ou vai esquecer tudo que viveu com o nosso bonitão. E cara como eu adoro a Ward. Ela consegue arrumar as coisas direitinho! A história é realmente linda, emociante.

Quanto as histórias paralelas... 

* Layla finalmente dará a luz! Uhuuuuuuuu! Não isso não é mais spoiler, pq né? Essas crianças teriam que nascer em algum momento!

* Xcor... Senhor, é de cortar o coração! E a descoberta feita nesse livro? Uma loucura.

* Surge um personagem nova metida a jornalista... Acredito que advinhei quem ela é... veremos.

* Assail está no fundo do poço, hein? Será que tem colta?

* Uma nova investida gay! Uau! Duvido vocês adivinharem.

* E eu acho que o Vishous está percebendo a merda que fez ao se unir a fantasminha camarada!

Mais? No próximo livro da série! Vem, Xcor!

Recomendadíssimo!

Irmandade da Adaga Negra 
Amante Sombrio - Wrath - Flavinha
Amante Eterno - Rhage - Carol
Amante Desperto - Zsadist - Flavinha / Carol
Amante Revelado - Butch - Carol
Amante Liberto - Vishious - Carol / Flavinha
Amante Consagrado - Phury - Carol / Flavinha
Amante Vingado - Rhevenge - Carol / Flavinha
Amante Meu - John - Carol / Flavinha
Amante Libertada - Payne - Flavinha
Amante Renascido - Thor - Flavinha
Amante Finalmente - Qhuinn e Blay - Flavinha
O Rei - Wrath - Flavinha
Os Sombras - Trez e iAm - Flavinha
A Besta - Rhage -

About Mulheres Românticas

Oi! Meu nome é Flávia Cunha. Sou Escritora de Romances, Professora de Artes Visuais e Blogueira! Você pode comprar meus livros pelo site Clube de Autores ou diretamente comigo. Meus ebooks são vendidos com exclusividade na Amazon. Alguma dúvida? Me enviei um e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário

GET IN TOUCH

Copyright © All Rights Reserved

Não copie nada sem autorização. Plágio é CrimeFlávia Cunha

Designed by Templatezy