Postagens do Blog!

Loretta Chase - O Último dos Canalhas - Arqueiro

Posted By: Mulheres Românticas - quarta-feira, janeiro 27, 2016


Leituras de Flavinha nº 593

O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela. Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.

Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insen- satos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais. Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.

Vocês sabem que me apaixonei pelo Dain, Lord Belzebu. Minha fera linda! E pela Jéssica também. O casal do livro O Príncipe dos Canalhas foi tão bem escrito pela Loretta Chase que achei impossível me encantar pelo devasso Vere Mallory, O Último dos Canalhas.

Me enganei redondamente. Aqui estou eu suspirando pelo duque de Ainswood. 

Ah, o Vere! Parece que em sua vida ele compareceu a mais enterros de parentes e familiares do que seria saudável para qualquer pessoa. Quando seu primo, um garotinho de nove anos morre, ele fica responsável pela tutela de suas duas irmãs adolescentes. Mas a morte da criança deixa Vere arrasado. E ele nem quer saber de ficar próximo as garotas. Além disso, ele veio de uma família onde ser um canalha é algo comum e esperado, então faz questão de agir como tal. Até encontrar Lydia.

Lydia Grenville é uma jovem jornalista talentosa, que está decidida a acabar com a atividade de uma cafetina que explora meninas, crianças de onze, doze anos (às vezes um pouco mais) enganado-as e aprisionando-as. É assim que seu caminho cruza com o de Vere e os dois começam seus embates, repletos de desejos (sim, os dois se atraem mutuamente a primeira vista) e força de vontade de afirmar seus pontos de vista. 

Além de ajudar mocinhas em apuros, Lydia ainda tem um segredo que a liga ao Lord Dain. Vere esconde um coração doce e sofrido por baixo de sua máscara de canalha. O amor dos dois é lindo e a história também, o único pequeno problema é...

São muitos personagens secundários, o que pode acabar confundindo um pouco no decorrer da história. E as vezes esses personagens tomam espaço que deveria ter sido do nosso casal protagonista. Mas é um romance ótimo, muito bem escrito e apesar de ainda amar o Dain, eu recomendo!












About Mulheres Românticas

Oi! Meu nome é Flávia Cunha. Sou Escritora de Romances, Professora de Artes Visuais e Blogueira! Você pode comprar meus livros pelo site Clube de Autores ou diretamente comigo. Meus ebooks são vendidos com exclusividade na Amazon. Alguma dúvida? Me enviei um e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário

GET IN TOUCH

Copyright © All Rights Reserved

Não copie nada sem autorização. Plágio é CrimeFlávia Cunha

Designed by Templatezy